terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sem PC e com pouco papel.

Eu escrevo para me sentir melhor, para me sentir completo e realizado como pessoa, como o que eu acho que sou, como ser humano. Pois quando escrevo, me liberto, aparentemente, de quase tudo o que me apavora e me consome de maneira impiedosa...
Confesso que às vezes escrevo porque tenho necessidade de 'expor' o que penso, o que sinto, sinto que tenho que passar para o papel tudo o que de mais proveitoso, ou não, vivenciei, enfim, o que quero dizer, mesmo que isso seja lido apenas por mim.
Escrevo não para ser lido ou compreendido e decifrado por alguém... Se bem que em certas ocasiões deixar algum entendimento a cargo do 'destinatário' do texto é um tanto divertido. :D Escrevo apenas por mim e para mim. Mas se de alguma maneira o que eu escrevo interessar e despertar a opinião de alguém, não me incomodo de forma alguma com isso. Apenas escrevo, escrevo e escrevo. Deculpem-me a demora em postar mais algumas letras por aqui. :D